Resumo Malhação (03/10): em pleno Rock in Rio, Rita e Rui se reencontram

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de quinta-feira, 3 de outubro, na Globo, em meio ao Rock in Rio, Rita reencontra Rui.

Ainda neste capítulo, não concordando com o namoro de Rita e Filipe, Lígia proíbe seu filho de levar a vendedora para sua casa, pois não quer ter que dividir o mesmo espaço que ela. Carla decreta o fim de seu noivado com Madureira.

Preocupada com o que pode acontecer com sua mãe, caso Vânia leve o processo adiante, Milena resolve interceder em favor dela, pedindo que a mãe de sua irmã não faça nada que pode prejudicar a sua.

Em Malhação, Camelo alerta Raíssa sobre Nanda

Camelo nota que Nanda está se comportando de maneira estranha, alertando Raíssa para as intenções de sua ex. Sem perceber a presença de Neide, que está ao lado de seu pai, Anjinha conta para ele sobre o término de Carla e Madureira, que resolveram se separar.

Depois de conseguir fazer Vânia desistir da ideia de processar sua mãe, Milena tem uma conversa séria com Karina, alegando que a última vez que sai em defesa dela, pois não tem mais paciência para os chiliques dela.

Para a surpresa de todos, Martinha retorna ao Brasil. Finalmente chega o dia da apresentação de Nanda e Raíssa, que estão muito ansiosas para subir ao palco do Rock in Rio. Enquanto isso, Rita fica diante de seu passado.

Rita fica diante do pai biológico de Nina

Durante o Rock in Rio, no meio da multidão, Rita fica cara a cara com Rui, antigo amor do passado, que é o pai biológico de Nina. Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, após o Vale a Pena Ver de Novo.