Resumo Cúmplices de Um Resgate (03/10): Lurdinha vira alvo de disputa

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, exibida no SBT, no ar nesta quinta-feira, 3 de outubro, Lurdinha é disputada.

Ainda neste capítulo, Giuseppe entrega flores para sua esposa que fica emocionada. Momentos depois, ele surpreende Fiorina com um jantar na sapataria, pois está economizando para comprar um belo presente para ela.

Nico faz hora extra como garçom do jantar. Se passando por Manuela, Isabela retorna ao colégio. Ao ver Isabela, Omar faz várias perguntas sobre ela para Sabrina, afinal, achou a menina bem interessante.

Em Cúmplices de Um Resgate, Safira trama contra Rebeca

Posteriormente, Isabela recebe um convite de Flávia, que quer que ela faça parte da pela da igreja. Joaquim resolve ir até a mansão para falar com Manuela. Safira arma para cima de Rebeca. A ex-de Otávio entra em contato com todas as mulheres que já se envolveu com ele.

Ao ficar diante de Marina, Isabela acaba sendo decepcionada pela mulher, que alega se chamar Antonela. Enquanto isso, o agente de viagem vai até a gravadora de Geraldo para comunicar que as crianças não embarcaram no voo.

Os capangas de Geraldo apostam Lurdinha

Antes mesmo de serem punidas, as crianças inventam uma boa desculpa. Levando vários presentes, Otávio chega ao vilarejo. Clara negocia a venda de sua confecção com Luiz, que está interessado em adquiri-la.

Pensando em como fazer para realizar o negócio, o pai de Mateus tem a ideia de falar com Otávio, que pode ser seu investidor. Os capangas de Geraldo fazem uma posta, pois querem saber qual deles beijará Lurdinha primeiro.