Connect with us

NOVELAS

O Sétimo Guardião: personagem transex de Nany People aparecerá diferente na trama

Bem acostumada com os cabelos curtos, Nany aparecerá diferente na nova novela das nove.

Publicado

em

No próximo dia 12 de novembro estreia a novela O Sétimo Guardião, com autoria de Aguinaldo Silva e direção de Rogério Gomes, no lugar de Segundo Sol.

A trama, que gira em torno do realismo fantástico, abordará vários assuntos polêmicos, entre eles a história de Marcos Paulo. O personagem será vivido pela atriz Nany People, que fará sua estreia na área da teledramaturgia. 

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, a personagem aparecerá com cabelos longos, diferente do usado na vida real. Além disso, o transex usará roupas que deixaram suas pernas de fora. Porém o público terá que esperar um pouco para ver a atriz em cena, pois sua entrada na novela está prevista para acontecer somente no capítulo 30. 

Ela chegará a cidade de Serro Azul e exigirá ser chamado pelo seu nome de batismo, Marcos Paulo, o qual é muito conhecido pela vilã da trama Valentina, interpretada por Lília Cabral. A indicação para a escolha de Nany teria partido do próprio diretor de teledramaturgia Silvio de Abreu, que vetou que a personagem fosse interpretada por Renata Sorrah. 

Renata elogia escolha de Nany People para viver personagem que seria sua

A atriz que atualmente interpreta a mãe de Laureta (Adriana Esteves) na atual novela das nove Segundo Sol, contou ao site PurePeople, que ficou muito feliz com a indicação de Nany para viver o personagem. “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans, atriz, para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz.” 

Indicada para papel por Silvio de Abreu, Nany People faz teste 

Nany também contou que a sua escolha para viver o personagem foi um presente de Deus. Mesmo tendo recebido o convite ela fez teste e cadastro para poder atuar. 

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

NOVELAS

O Tempo Não Para: Lúcio fica em choque ao saber que Betina matou seu irmão

Após mandar investigar o assassinato sobre a morte de seu irmão, o rapaz tem revelação chocante.

Publicado

em

Nos próximos capítulos da atual novela das sete, O Tempo Não Para, a verdade sobre quem matou Emilio (João Baldasserini) finalmente virá à tona.

Lúcio irá descobrir que foi Betina (Cléo) quem matou seu irmão. Quem trará a história à tona será o detetive particular que o bancário contratou para desvendar o caso.

Ao saber quem foi a responsável por matar seu irmão, Lúcio ficará desnorteado e não conseguirá acreditar no que ele está lhe contando. Para comprovar a veracidade do que está dizendo, o investigador mostra as imagens que conseguiu capturar, em que comprova o que ele está dizendo.

Lúcio assiste imagens que mostra Betina  comprando buquê que matou Emilio

Nas imagens, que mostra ao bancário, Betina sai da loja segurando o buquê com a cobra que matou seu irmão dentro. Na ocasião, o homem dirá: “Infelizmente a imagem não mente”.

Lúcio descobre que Igor comprou a cobra que matou seu irmão

No intuito de saber onde ela conseguiu a cobra, Lúcio pede para que o investigador continue com as buscas, até encontrar mais informações sobre o caso. As investigações acabam identificando que Igor (Leo Bahia) foi quem conseguiu comprar o animal que matou seu irmão.

Com a nova descoberta, o bancário ficará ainda mais decepcionado com a mulher que ama, e que um dia pensou ter sido sua maior aliada. A atual novela das sete é escrita por Mário Teixeira e dirigida por Leonardo Nogueira.

A trama, que está em seus momentos finais, está prevista para terminar no dia 28 de janeiro, uma segunda-feira. Na terça-feira , ela dá espaço a nova novela das sete Verão 90, que terá Isabelle Droummond e Rafael Vitti como principais protagonistas.

Continue lendo

NOVELAS

Verão 90: criação de TV e aliança de vilões será o pontapé inicial da trama

A nova novela das sete que substituíra O Tempo Não Para, promete chegar com tudo na tela da Rede Globo.

Publicado

em

Desde que retornou ao Brasil, após passar um longo tempo fora do país, Quinzinho (Caio Paduan), da nova novela das sete Verão 90, alimenta o sonho de criar uma emissora de TV de videoclipes.

Dinheiro para ele é o que não falta, pois, é herdeiro de uma das famílias mais ricas e tradicionais do Rio de Janeiro. Para conseguir levar seus planos a diante, ele contará com o apoio da mãe, Mercedes (Totia Meireles).

A partir dessa ideia surge a PopTV, canal voltado para a música. O lançamento da emissora chama a atenção do público jovem, que fica encantado com o conteúdo do canal. Se Quinzinho já era muito admirado, depois de sua criação ele passa a ser visto com um gênio. O novo empreendimento acaba gerando uma publicidade enorme, e o rapaz começa a tirar várias fotos para jornais e revistas de todo o país.

As imagens correm solta e acabam chamando a atenção de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que se motiva a deixar Armação do Sul rumo ao Rio de Janeiro. O plano do rapaz é um só, conseguir ficar amigo do dono da emissora para se tornar um dos executivos do canal.

Canal de TV vira febre do momento em Verão 90

A PopTV arremata uma legião de fãs, que ficam enlouquecidos com os programas da casa. O canal também será o grande objeto de desejo de Vanessa (Camila Queiroz), que sonha em ser VJ. Ao decorrer da história de Verão 90, ela se envolverá com Jesuíno, no intuito de unirem forças.

Violões de Verão 90 unem forças para alcançar objetivos

A nova trama das sete, Verão 90,  é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A estreia está prevista para o próximo dia 29, substituindo a atual novela exibida no horário, O Tempo Não Para.

Continue lendo

NOVELAS

Espelho da Vida: após ter liderança ameaçada, autora revela grandes trunfos para a trama

Elizabeth Jhin têm alguns ganchos na manga para fazer com que o público volte a acompanhar a novela.

Publicado

em

A novela das seis, Espelho da Vida, vem sofrendo uma grande crise de audiência. Desde o final do ano passado, a trama vem lutando para manter a liderança após ver o programa Cidade Alerta, da RecordTV encostar.

A maior dificuldade dos telespectadores que acompanham a história, é entender o modo como ela é contada, e a lentidão com que as coisas acontecem.

Em entrevista ao GShow, a própria autora de Espelho da Vida revelou que vem muitas novidades nos próximos capítulos. Um dos grandes ganchos para prender o público e fazê-los migrar novamente para o canal, é a chegada de um novo personagem. Sem dar muitos detalhes, Elizabeth relata que é um fotógrafo chamado Daniel, e mora em Lisboa.

Para ter a liderança de volta, autora revelará segredos chocantes de personagens de Espelho da Vida

Alguns segredos também começarão a ser desvendados, como o passado da guardiã da casa, que era avó de Júlia Castelo (Vitória Strada), e tem muito a contar sobre o modo como a tratava. Outros personagens do presente também terão algumas verdades trazidas à tona.

Uma das grandes confusões que faz o público não entender a história, são as viagens de Cris/Júlia Castelo entre os dois tempos. A autora explicou que ela realmente viaja no tempo, mas o público entra no quarto antigo da personagem e percebe que ela está em outra dimensão.

Com liderança ameaçada pela concorrente, autora de Espelho da Vida diz que público é inteligente

Elizabeth acha bacana ver o público que acompanha o folhetim ficar criando teorias sobre as histórias do folhetim. “É estimulante, mas não consigo ler todos os comentários, escrever novela dá um trabalhão e meu tempo fica muito limitado. Tenho certeza que surgem ideias muito interessantes. O espectador de novela é muito inteligente, é um prazer como autora ter todo esse retorno.”

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network