O Sétimo Guardião: personagem transex de Nany People aparecerá diferente na trama

PUBLICIDADE

No próximo dia 12 de novembro estreia a novela O Sétimo Guardião, com autoria de Aguinaldo Silva e direção de Rogério Gomes, no lugar de Segundo Sol.

A trama, que gira em torno do realismo fantástico, abordará vários assuntos polêmicos, entre eles a história de Marcos Paulo. O personagem será vivido pela atriz Nany People, que fará sua estreia na área da teledramaturgia. 

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, a personagem aparecerá com cabelos longos, diferente do usado na vida real. Além disso, o transex usará roupas que deixaram suas pernas de fora. Porém o público terá que esperar um pouco para ver a atriz em cena, pois sua entrada na novela está prevista para acontecer somente no capítulo 30. 

Ela chegará a cidade de Serro Azul e exigirá ser chamado pelo seu nome de batismo, Marcos Paulo, o qual é muito conhecido pela vilã da trama Valentina, interpretada por Lília Cabral. A indicação para a escolha de Nany teria partido do próprio diretor de teledramaturgia Silvio de Abreu, que vetou que a personagem fosse interpretada por Renata Sorrah. 

Renata elogia escolha de Nany People para viver personagem que seria sua

A atriz que atualmente interpreta a mãe de Laureta (Adriana Esteves) na atual novela das nove Segundo Sol, contou ao site PurePeople, que ficou muito feliz com a indicação de Nany para viver o personagem. “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans, atriz, para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz.” 

Indicada para papel por Silvio de Abreu, Nany People faz teste 

Nany também contou que a sua escolha para viver o personagem foi um presente de Deus. Mesmo tendo recebido o convite ela fez teste e cadastro para poder atuar.