Resumo As Aventuras de Poliana (03/10): segredo de Glória é descoberto por Roger

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta quinta-feira (03), Roger descobre que Glória é investidora da 0110.

Ainda no capítulo de As Aventuras de Poliana, após ser demitido por Luísa, Antônio recebe um convite para trabalhar com Glória. Nancy retorna para casa de sua avó. Nos últimos segundos, Branca pede que Mirela ajude Vini em sua apresentação.

Arlete fica fora de controle ao ser barrada na apresentação de seu filho. Pendleton é acusado por João, que o responsabiliza por toda a desgraça que vem acontecendo na família de Poliana. Mirela e Vini realizam a apresentação.

Em As Aventuras de Poliana, Gabi comparece na audição

Os meninos ficam espantados com a disposição de Ester, que não se cansa de brincar, alegando que ela não pode ser normal. Gabi chega para audição de Vini. Yasmin pede que Luigi invista em seu sonho de ser um grande diretor.

Na nova vizinhança, Débora começa a se incomodar com a presença de feijão. Decidido a dar uma nova chance para Brenda, Jeff pede para sua mãe marcar um novo jantar, pois quer que ela conheça a mãe de sua namorada.

Roger faz importante descoberta sobre Glória

Ruth e Helô, após assistirem à apresentação de Vini, definem se ele pode entrar no colégio Ruth Goulart. Luigi vende todos os seus equipamentos de filmagem para Eric. Depois de fazer uma investigação minuciosa, Roger descobre que Glória é uma das investidoras da 0110, empresa de games da qual ele é sócio.

Depois de mudar para a casa de seu irmão, Luísa tem a triste notícia de que Débora está morando ao lado de Marcelo. As Aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50.