in

Resumo Abismo de Paixão (03/10): Branca morre incendiada

SBT

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, em 3 de outubro, quinta-feira, loja de Branca pega fogo e ela morre incendiada.

Ainda neste capítulo, Paulo vai atrás de Elisa, mas ela o rejeita. Posteriormente, Paloma diz para Elisa que sabe do amor que Damião sente por ela, mas que precisa lutar para que ele fique ao seu lado. Branca marca um encontro com Augusto.

Publicidade

Sem que ela perceba, Carmen escuta tudo, entra na sala e confronta a rival, porém, ela é humilhada por Branca. Antes de ir embora, Branca pede para as meninas irem embora. Em conversa com padre Lupe, Ingrid revela que não vai desistir de lutar pelo amor de seu filho.

Branca morre

Damião questiona Lúcio para saber qual o motivo da briga dele com Ramiro. Mais tarde, Horácio observa Lúcio entrando na casa de Branca, mas não o vê saindo. Momentos depois, a loja de Branca pega fogo.

Publicidade

Morte de Branca choca todos

Todos ficam sabendo da morte de Branca. Antônia conta para Almerinda que o incêndio na loja de Branca pode ter sido provocado. Antônia comenta sobre o ódio que Ramiro tem de Lúcio. Para guardar o segredo de Ramiro, Carmen exige uma grande quantia.

Ramiro, no entanto, revela que sabe um segredo que pode acabar com a vida dela. Posteriormente, Florência conta para Almerinda sobre o incidente que aconteceu entre Lúcio e Ramiro. Damião escuta conversa de Florência com Sabrina.

Sem perceber que o namorado está escutando sua conversa, Florência pede que Sabrina vá atrás de Henrique, pedindo para ele encontrá-la. Neste momento, elas são interrompidas por Damião.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Que Não Podia Amar (03/10): Cinthia sofre queda e acaba mal

Jorginho Kamikaze continua aprontando em A Fazenda 2019 e é um dos destaques