Jorginho Kamikaze continua aprontando em A Fazenda 2019 e é um dos destaques

PUBLICIDADE

Jorginho Kamikaze, como é conhecido pelo público, entrou em A Fazenda 2019 com tudo e já mostrou que tem energia de sobra para aprontar muito dentro do reality.

Na madrugada desta quarta-feira (02), após a realização da Prova do Fazendeiro, Jorge desafiou Lucas a comer um ovo cru.

O novo fazendeiro do reality rural da Record ficou indeciso sobre o que responder, mas acabou aceitando o desafio. O novo peão quebrou dois ovos em xícaras separadas e os dois tomaram tudo. Lucas fez cara de quem não gostou, mas o outro nem se importou.

Campeão do Power Couple em A Fazenda 11

Jorge Sousa, ao lado da esposa, venceu a primeira edição do reality de casais da Record, ele estava na lista de reserva para A Fazenda e foi convocado tão logo a emissora decidiu expulsar Phellipe Haagensen do programa por ter beijado Hariany sem o consentimento dela.

Jorginho Kamikaze entrou com medo em A Fazenda

Na noite desta última terça-feira (01), antes de começar a Prova do Fazendeiro, Marcos Mion conversou ao vivo com os confinados e perguntou a Jorge o que ele achou da recepção dos colegas.

O peão novato disse que entrou no reality com medo de que os participantes o tratassem com desconfiança e ele acabasse não sendo bem recebido, mas disse que aconteceu justamente o contrário e que todos foram gentis com ele, inclusive Túlio Maravilha com quem já havia se desentendido em um outro reality.

Na próxima formação de Roça, Jorginho Kamikaze não poderá ser votado e nem votar, mas na semana seguinte ele estará sujeito às regras como os demais peões.