Resumo Topíssima (03/10): Elisabete e Vitor ficam mais íntimos

PUBLICIDADE

Em Topíssima, no capítulo de quinta-feira, 3 de outubro, no ar pela RecordTV, rola um clima entre Vitor e Elisabete.

Ainda neste capítulo, Antonio vai atrás de Beatriz na universidade, alegando que ela precisa lhe ajudar, pois ele precisa de um emprego. O taxista implora para que ela lhe dê uma oportunidade de mostrar suas habilidades.

Sophia é procurada por Dagoberto, verdadeiro pai de sua irmã, que pede para ter uma conversa a séria com ela, pois precisam resolver algumas pendências. Sincero, o homem conta que quer ficar mais próximo de Andrea.

Em Topíssima Dagoberto surpreende Sophia

Dagoberto confessa que não está sabendo lidar com a situação, por isso está precisando da ajuda dela para que eles possam se conhecer melhor. Depois de escutar tudo que Antonio tem para lhe dizer, Beatriz resolve dar uma chance ao rapaz.

Namorando Mão de Vaca, que não quer saber de gastar dinheiro, Minha Flor começa a se irritar com ele, pois não está gostando de viver no limite. Gustavo consegue pegar o ônibus, chega em tempo de falar com Isadora, que recebe proposta inesperada do namorado.

Gustavo pede a jovem em namoro. Agradecendo todo o carinho que está recebendo de Elisabete, pessoa fundamental para sua recuperação, Vitor acaba deixando o clima entre eles, rolar solto. Graça vai atrás de Edison.

Em Topíssima, Graça pressiona Edison

Conversando com o estudante, Graça pressiona o rapaz, alegando que ele vai ter que dizer toda a verdade, pois ela que saber tudo que ele tem para lhe revelar, mas que não está revelando detalhes. Topíssima é exibida às 19h30.