Joelma dá a volta por cima e humilha atual situação de Chimbinha: ‘é de dar dó’

PUBLICIDADE

O famoso romance dos músicos Joelma e Chimbinha chegou ao fim no de 2015, de maneira muito conturbada. Depois de quatro anos desde que assinaram o divórcio, a cantora concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, na qual expôs os seus sentimentos depois de tudo o que rolou.

A loira confessa que conseguiu perdoar a traição do marido, após todo este tempo. Além disso, ela falou a respeito da má fase que o músico enfrenta. Sem Joelma ao seu lado, Chimbinha nunca mais conseguiu emplacar grandes sucessos, e acabou indo parar no esquecimento da grande mídia do país.

A dor da traição, Joelma confessa que inevitavelmente é grande. Mas em três meses já havia conseguido dar a volta por cima, superando a situação: “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve“, destacou. Ela acredita que foi um tempo satisfatório, por conhecer outras mulheres que, em condições semelhantes, chegam a passar 10 anos sem conseguir superar a traição.

Joelma diz sentir dó de Chimbinha

Ainda sobre o ex-marido, Joelma aproveitou para dar uma alfinetada. Sem o sucesso de outrora, a carreira musical de Chimbinha não conseguiu retomar o brilho da época de Calypso. De acordo com a musa, isso é reflexo daquilo que ele próprio plantou, ao cometer os erros que cometeu: “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele“, disse.

Joelma quer se casar e ter mais filhos

A cantora disse ainda que guarda consigo o desejo de emplacar um novo amor, casar e ter mais um filho. Dizendo ser uma mulher de fé, ressaltou que todos nós devemos ter o coração aberto.