Resumo O Rico e Lázaro (03/10): Neusta quer separar Edissa de Joaquim

PUBLICIDADE

Na RecordTV, no capítulo de O Rico e Lázaro, na quinta (03), Neusta exige que Edissa mantenha-se distante de Joaquim.

Ainda neste capítulo, na mina de cobre, Asher e Rato, um dos escravos, brigam. Completamente embriagado, Evil é levado para o quarto. Daniel tenta dar o apoio que Shamiran necessita. A ausência de Rebeca é estranhada por Ravina.

Nitócris confessa estar desconfiada de Sammu. Enquanto isso, Nabucodonosor comunica que vai transformar seu filho em um homem de verdade. Neusta vai atrás de Edissa, querendo ter uma conversa definitiva com ela.

Joana oferece seu colo para confortar Rebeca. Asher consegue fugir, mas tenta resgatar Lior, que não consegue escapar do desabamento. Shamiran fica fora de controle ao ver que Evil ainda não se recuperou.

Neusta pressiona Edissa

Arrependida, Rebeca implora pelo perdão de seus pais. Posteriormente, Asher consegue encontrar Lior, mas chama o garoto de Joaquim. Neusta exige que Edissa nuna mais mantenha contato com seu herdeiro.

Nabucodonosor comunica que precisa ter uma conversa séria com seu filho. Interrompendo o rei, durante suas conclusões. Enquanto isso, Joaquim garante que jamais desistirá do amor de sua vida.

Em O Rico e Lázaro, Nitócris revela plano para Nabonido

Asher presencia a morte de um escravo. Joaquim pede para Daniel lhe dar conselhos. Amitis pede para escutar a música feita por Hurzabum. Zabaia e Shag-Shag não conseguem se entender. Conversando com Nabonido, Nitócris alega que vai tirar proveito de Sammu-Ramat.

Ilana comunica que fará uma visita para Zelfa. De surpresa, Asher é atacado por Rato, que quer se vingar.