in

Resumo Bela, a Feia (03/10): Adriano leva tiro fatal de Ataulfo

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, nesta quinta-feira, 3 de outubro, no ar pela RecordTV, Adriano leva tiro de Ataulfo, que acaba culminando em sua morte.

Ainda neste capítulo, Guto ameaça contar tudo que sabe para a polícia. Rodrigo e Bela ficam preocupados com o que pode acontecer. Dinorá fica tensa com a declaração de Adriano. Rodrigo fica surpresa com decisão de Bela, que quer voltar a trabalhar.

Publicidade

Bela conta que vai ter que encarar Verônica, mas depois terá um jantar com Diogo. Mesmo sendo chantageado por Harry , Adriano não está nem ai para ele. Tânia não consegue esconder sua animação.

Adriano descobre que Rodrigo tem outra

Adriano leva Verônica até sua sala, mesmo contra a vontade dela. Luddy consegue pegar o celular de Samantha e manda uma mensagem para Guto. Em conversa com Adriano, Cíntia revela para o rapaz que Rodrigo está lhe rejeitando.

Publicidade

Ataulfo promete dar um jeito em Adriano, mas esperará Verônica depositar o dinheiro que está lhe devendo. Guto fica em choque ao descobrir que seu irmão é um assassino. Diego ficam chocados com semelhança de Bela e Valentina.

Dinho consegue realizar a transferência do dinheiro. Adriano e Guto discutem e acabam brigando. Momentos depois, Guto diz que contará tudo para a polícia. Ataulfo chega no apartamento de Adriano.

Adriano fica diante de Eulália

Márcia e Douglas confirmam a causa da morte de Sheyla, que foi vítima de estrangulamento. Adriano se depara com Eulália revirando seu apartamento, mas fica sem entender o que ela está fazendo no local.

Vera sabe do risco que Bela está correndo, pois Dinho e Ataulfo nunca deixa suas vítimas vivas para contar história. Adriano morre, após tiro fatal de Ataulfo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (03/10): Neusta quer separar Edissa de Joaquim

Resumo Caminhos do Coração (03/10): Maria se surpreende ao descobrir que Pepe é mutante