Resumo Caminhos do Coração (03/10): Maria se surpreende ao descobrir que Pepe é mutante

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no ar nesta quinta (03), transmitida pela RecordTV, Maria fica chocada ao descobrir que Pepe é mutante.

Ainda neste capítulo, Helga comunica os mutantes que sabe como pegar Eric. Ao ler o pensamento de Zé Sinistro, atira um vaso no bandido e ele cai. Para se defender, Toni pega uma panela. Taveira e Dino questionam Beto para saber onde Marcelo se escondeu.

Beto exige que os policiais tenham respeito pelo enterro de sua mãe, pois é um momento da família. Gór tenta hipnotizar César, mas ele consegue ser mais rápido. Zé Sinistro se prepara para atirar em Lucas, mas é atingido por Lucas.

Maria, Marcelo e Tati tem grande surpresa

Helga diz aos mutantes que pode ajudá-lo a capturar Eric. Janete examina Altina, mas percebe que ela não está respirando. Toni pede para chamarem uma ambulância e vai embora. Ao chegarem na casa de Noé, Tati, Maria e Marcelo dão de cara com Hélio, que está amarrado.

Maria escuta Grazi contando para Noé sobre a mutação de Pepe. Sem ter dinheiro para arcar com as dívidas que contraíram, Pepe e Ana Luz resolvem se desfazer do circo. Eric propõe uma aliança para Fernando e Juanita.

Em Caminhos do Coração, Felina fica diante de novas vítimas

Os dois ficam receosos, mas Eric ameaça acabar com a vida deles. Perpétua é atacada por Beatriz, que se transforma em Vampira. Lúcia, acompanhado de seus pais, chega na casa de Simone. Correndo atrás dos fotógrafos, Eric consegue capturar alguns.

Ao escutar voz de crianças, Felina fica atenta. De repente, Ângela e Clara dão de cara com Felina, que revela para elas ter comido a borboleta.