Sessão da Tarde hoje: saiba qual filme a Globo exibe nesta quarta-feira (2)

PUBLICIDADE

A Sessão da Tarde mudou de horário. Desde segunda-feira (30), a sessão de filmes da Globo vai ao ar logo depois do programa Se Joga. O novo horário de exibição dos filmes da tarde da Rede Globo é 14h55 (horário de Brasília).

Nesta quarta, a emissora leva ao ar mais um grande sucesso do cinema e promete entreter o público de todo o Brasil. A Sessão da Tarde é exibida pela Globo e pelas emissoras afiliadas em todo o país.

O filme escolhido pela Globo para ser exibido nesta tarde é um grande sucesso do cinema francês e que conquistou o público em todo o mundo.

Globo exibe Intocáveis na Sessão da Tarde

O longa-metragem francês Intocáveis foi o escolhido pela Globo para ser exibido. A história emocionante envolve a amizade do milionário tetraplégico Phillipe e seu novo empregado, o jovem Driss.

De origem africana, o rapaz foi criado no subúrbio de Paris. Driss se candidata à vaga de cuidador do milionário e acaba aprovado. A partir daí, nasce uma amizade incrível, que emociona a todos. O mais surpreendente é que o filme é baseado em uma história real.

Intocáveis é um drama/comédia francês

O longa-metragem Intocáveis, de 2011, fez sucesso em todo o mundo. O filme foi dirigido por Olivier Nakache e Eric Toledano. No elenco tem Omar Sy, François Cluzet, Anne Le Ny, Joséphine de Meaux, Audrey Fleurot e Clotilde Mollet.

Alguns classificam o filme como drama, outros acreditam que se trata de uma comédia. De qualquer forma, os telespectadores que assistirem ao filme podem mesclar risos e lágrimas durante a exibição.