Prestes a participar de um filme, Larissa Manoela revela detalhes sobre nova fase de trabalho

PUBLICIDADE

Apesar da pouca idade, a jovem atriz Larissa Manoela, de apenas 18 anos, possui um currículo de destaque, com participações em telenovelas e até em filmes. Atualmente, na novela do SBT, As Aventuras de Poliana, ela interpreta a personagem Mirela que, na trama, namora Lucas Tuber, interpretado pelo ator e ex-namorado da atriz na vida real, João Guilherme.

A carreira de Larissa segue em ascensão, repleta de compromissos marcados para o futuro. Em 2020, a atriz iniciará uma turnê própria chamada Além do Tempo.

Recentemente, a atriz utilizou seu perfil do Instagram, com aproximadamente 25 milhões de seguidores, para interagir com o público e revelar alguns detalhes dos trabalhos que vem surgindo após ter atingido a maioridade.

Por meio de uma transmissão ao vivo, Larissa destacou que os tão sonhados 18 anos marcam uma fase delicada de sua vida, principalmente pelo fato de ser uma pessoa pública e acabar crescendo não só individualmente, mas para todos que a seguem. Prestes a completar 19 anos, a atriz revelou que tenta lidar com as dificuldades que chegam com a idade através de canções, escrevendo o que sente.

Protagonista ao lado de Ingrid Guimarães

O próximo trabalho da atriz concretiza seu amadurecimento, o filme Fala Sério Mãe terá uma sequência e Larissa será, mais uma vez, protagonista ao lado da renomada atriz Ingrid Guimarães.

Técnica de meditação

Além da técnica utilizada pela estrela teen de escrever canções nos momentos difíceis, ela revelou que faz uso de um aplicativo de meditação, prática que também a ajuda bastante. “Tem meditações incríveis: umas rápidas de três minutos, outras de 10, de meia hora. Estou usando para tentar dormir e está me ajudando pra caramba
“.