Valesca Popozuda revela agressões e violência sofrida por ex-companheiro

PUBLICIDADE

Durante o lançamento do canal Cleo On Demand na noite desta terça-feira (1°), a funkeira Valesca Popozuda fez revelações até então desconhecidas a respeito de sua vida pessoal.

Ela reabriu os debates a respeito da violência doméstica, revelando que sofreu agressões de um ex-companheiro enquanto mantinha um relacionamento.

Por conta das agressões, Valesca Popozuda abriu o jogo e contou que possui até hoje várias marcas pelo seu corpo, e também psicológicas, por conta da violência que sofreu. O relacionamento da cantora com o companheiro agressor existiu por cerca de dois anos e meio, período pelo qual ela passou por muita turbulência.

Valesca Popozuda revela vergonha de falar sobre a situação

Durante o bate-papo, a funkeira assumiu que por um longo tempo preferiu ficar calada quanto às agressões, pois tinha vergonha de se manifestar sobre o assunto. Entretanto, hoje ela ganhou coragem e consegue falar abertamente sobre a violência que teve que enfrentar.

De acordo com ela, o ex-companheiro insistia para que ela fosse totalmente submissa no relacionamento, o que lhe fez sofrer muito. Durante algum tempo, nas letras das músicas da Gaiola das Popozudas, tentou retratar a situação subliminarmente, mas nunca teve grande abertura.

Volta por cima

Depois de anos de sofrimento, Valesca Popozuda revela que conseguiu passar por essa fase. A violência começou devagar, e ao longo do tempo foi aumentando cada vez mais. Em dado momento, ela percebeu que havia chegado a hora de “meter o pé“, conforme afirmou.

Hoje ela está solteira, mas confessa que tinha vontade de ter alguém ao seu lado para viver uma vida de casal. Entretanto, o seu foco na atualidade segue sendo o trabalho, e enquanto isso não pretende arrumar nenhum outro companheiro por agora.