Irmã de Neymar, Rafaela Santos, para de seguir Gabigol; craque curtiu noitada com mulheres

PUBLICIDADE

Recentemente, o astro do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, chegou a assumir o namoro com a irmã de Neymar, Rafaela Santos. Os dois chegaram a namorar entre 2015 e 2017, mas se separaram e tinham reatado em agosto deste ano, quando o craque completou 23 anos de idade e recebeu uma surpresa por parte da moça.

Na ocasião, Gabigol chegou a postar uma foto beijando Rafaela e utilizou a seguinte legenda: “Obrigado pela surpresa pretinha…”. No entanto, parece que o namoro dos dois, novamente, não perdurou por muito tempo.

O artilheiro do Campeonato Brasileiro já havia parado de seguir a ex-namorada no Instagram, porém, ela ainda o seguia. Agora, parece que os dois decidiram realmente cortar qualquer tipo de laço afetivo que poderia existir, tendo Rafaela também deixado de acompanhar os craques nas redes sociais.

Festa na casa da Anitta

De acordo com informações do Jornal Metrópoles, a irmã de Neymar não gostou muito do fato de Gabriel ter ido a uma festa na casa da funkeira Anitta, o que pode ter ocasionado o unfollow. Além disso, circulam alguns boatos de que o jogador estaria vivendo um novo romance com uma morena misteriosa.

Rodeado de mulheres na balada

No último domingo (29), Gabigol foi flagrado junto com várias mulheres em uma boate na Barra da Tijuca, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, na mesma noite, ele foi visto conversando bem próximo a uma moça com quem foi embora junto: “Não teve beijo nem nada. Mas tinha um climinha entre eles. Depois, foram embora juntos“, disse a fonte.