in

Grey’s Anatomy: fim de mais um casal querido causa grande comoção no público: “sinto ódio”

Site: Terra

Grey’s Anatomy é uma renomada série americana de drama médico. Seu episódio piloto foi ao ar pela primeira vez em 27 de março de 2005. O seriado tem como estrela Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, inicialmente interna do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais difíceis e disputado do país.

A série é focada em Meridith, que é filha de uma das maiores cirurgiãs que o hospital teve e seus colegas, também internos: Cristina Yang, Isobel Stevens, George O’Malley e Alex Karev. A trama mostra suas vidas complicadas dentro e fora do hospital. 

Agora que já conheceram um pouco sobre a série, vamos ao que interessa no momento. Para quem acompanha o seriado, que já está em sua 15º temporada, tem conhecimento que a mesma traz tristeza, dor e frustração. Os fãs da aclamada série ficam apreensivos com cada drama vivido pelos médicos e sempre preparados para se despedirem do seu personagem favorito porque a criadora costuma por um fim trágico e repentino nos atores. 

Meridith é a estrela mas público venera outros personagens

Apesar da protagonista da série ser Meridith, é fato que os outros personagens caíram na graça dos amantes de uma boa série médica. Sendo assim, os fãs torcem muito para que casais sejam formados e o rompimentos repentinos desses relacionamentos acaba frustrando os telespectadores.

Fim do relacionamento entre Izzie e Alex Karev desagrada público

Um desses casos é o de Izzie e Alex Karev. O rapaz complicado e a bela loira tiveram o relacionamento bastante intenso e o fim da relação após a atriz deixar a série ficou com um gosto de assunto mal acabado.

Um dos relacionamentos que também agradou muito os fãs da série foi o de April e Jackson. A ruiva e o belo moreno de olhos claros fizeram sucesso, mas também teve um fim que não agradou quem acompanha a série. Além da moça deixar a trama, ainda se reconciliou com o ex, o que acabou deixando muita gente triste pelo fim do casal Japril, nome shippado por quem torcia por eles.  

Bailey e Ben também terminam em Grey’s Anatomy efãs se manifestam no Twitter

Recentemente, outro casal que acabou chegando ao fim em Grey’s Anatomy foi Benley, nome dado ao casal Bailey e Ben. O moreno acabou deixando a séria para atuar no spinoff Station 19, e apareceu recentemente na série sobre bombeiros, deixando a casa com direito a mala e tudo mais. Assita!

Será que ainda há esperança para o belo casal? Apesar de que algumas pessoas acreditam que possa ser o fim, ao sair pela porta, o rapaz retorna e dá um grande beijo na amada. 

Avatar

Escrito por Atila da SIlva

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Atila da Silva e sou redator do TVPrime e 1News com muito orgulho. Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Política, Novelas, Reality Show e muito mais!. Meu objetivo é informar e entreter com responsabilidade e veracidade sempre utilizando de fontes seguras. Espero que goste das minhas matérias e tenha uma ótima leitura!

Next post

EMA 2018: saiba onde assistir ao vivo na internet e na TV

A Maldição da Residência Hill é belo exemplo de terror atual