Mc Pocahontas ganha anel de compromisso do ex de Anitta e publica foto; tamanho surpreende

PUBLICIDADE

No úlitimo final de semana, a funkeira MC Pocahontas foi flagrada em clima de romance com o ex-namorado de Anitta, o produtor de eventos, Ronan Souza. Recentemente, surgiram alguns boatos de que Pocah estaria se relacionando com um pastor evangélico, Leonardo Sales, mas a cantora desmentiu os rumores.

Nesta terça-feira (01), Ronan presenteou a funkeira com um anel, firmando ainda mais os laços entre os dois, dando fim a qualquer tipo de boato que estabelecesse alguma relação entre ela e outra pessoa. Pocah já havia feito algumas declarações confirmando que estava namorando o produtor de eventos, mas agora pode exibir de fato o compromisso entre eles.

O anel dado por Ronan é da marca Gucci, grife reconhecida internacionalmente e que costuma surpreender pelo valor elevado de seus produtos. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, o objeto foi feito em metal dourado e custa aproximadamente 300 dólares, o que equivale a cerca 1.200 reais.

Com direito a foto juntos

O produtor de eventos não comprou apenas um anel para presentear a namorada, mas adquiriu um par, com o intuito de mostrar que também está comprometido. A funkeira parece ter aprovado a surpresa do rapaz, chegando a postar, pela primeira vez, em seu perfil do Instagram, uma foto com Ronan e outra mostrando os anéis, que chamaram atenção pelo tamanho.

Romance teve ínicio em julho

Juntos desde julho deste ano, o produtor de eventos e a funkeira se conheceram por meio de amigos em comum, em uma boate na Barra da Tijuca, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Logo após terem sido apresentados, os dois já foram vistos aos beijos
.