in

Xexéu, do Timbalada, é flagrado pedindo esmola na rua, sem dentes e com machucados

Xexéu,  ex-vocalista do grupo brasileiro Timbalada, virou destaque nas redes sociais após aparecer em imagens com a aparência totalmente diferente do que costumava ser visto no auge da fama. No vídeo publicado na internet, o músico aparece sem alguns dentes da boca, com marcas de machucados pelo corpo, e estava pedindo dinheiro nas ruas de Salvador, capital da Bahia.

A colunista do jornal O Dia, Fabíola Reipert, compartilhou os imagens em suas redes sociais. No vídeo, Xexéu surge cantando algumas das músicas de grande sucesso do Timbalada, enquanto estava sentado em uma calçada das ruas da capital.

Publicidade

Pelas imagens é possível ver que o cantor está visivelmente alterado. Por conta da situação em que ele se encontrava, muitos dos fãs começaram a deduzir que ele pudesse estar passando por uma nova recaída, por conta de seus problemas com álcool e drogas.

Xexéu e os problemas com álcool e drogas

Não é novidade para ninguém os grandes problemas que o cantor enfrenta em sua vida. Em entrevistas na televisão, o Xexéu já revelou os transtornos tidos com a fama, e que havia perdido tudo que tinha conquistado na carreira por causa do uso de drogas.

Publicidade

Além das substâncias ilícitas, o músico também lida com o alcoolismo, e para o programa Domingo Show, da Record, disse que em junho deste ano havia passado por três recaídas.

Tentativa de superação

Como todo dependente químico, Xexéu revelou a grande dificuldade em largar o vício. Durante a entrevista, ele ressaltou o apoio que vinha recebendo de sua médica, a qual comparava um dia sem o uso de drogas como uma vitória.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Mc Pocahontas ganha anel de compromisso do ex de Anitta e publica foto; tamanho surpreende

Zeca Camargo já negocia ida para a Record; saiba para qual programa