Zeca Camargo já negocia ida para a Record; saiba para qual programa

PUBLICIDADE

Ex-apresentador do Fantástico e, atualmente apresentando, ao lado de Patrícia Poeta, no programa É de Casa, da Rede Globo, Zeca Camargo parece estar insatisfeito com sua situação na emissora carioca. De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, do UOL, a negociação para a renovação do contrato não tem agradado o global.

A insatisfação estaria sendo gerada por uma mudança contratual que ocasionaria uma redução no salário do apresentador. Zeca deixaria de receber como pessoa jurídica e passaria a seguir o regime da CLT, como a maioria dos trabalhadores brasileiros – o que geraria diversos descontos tributários na remuneração total.

Ainda segundo o portal do UOL, Zeca chegou a se reunir diversas vezes com pessoas responsáveis pela direção do jornalismo da Rede Record, que aparenta estar interessada na contratação do renomado apresentador. Além disso, já se tem até uma estipulação acerca de qual programa seria comandado por ele.

Negociações confirmadas e programa

Pessoas próximas ao apresentador e influentes na emissora paulista confirmaram os rumores das negociações e informaram que Zeca fora convidado para apresentar o Domingo Espetacular, liderado atualmente por Patrícia Costa, Thalita Oliveira e Eduardo Ribeiro.

Perda gradativa de notoriedade

Antigamente, o apresentador era tido como uma das principais peças do jornalismo da Rede Globo, mas foi, aos poucos, perdendo espaço na emissora. No próprio programa apresentado por Zeca e Patrícia, ele foi ficando em segundo plano e perdendo notoriedade para a colega de trabalho, que assumiu um papel principal no É de Casa.