Rock in Rio: conheça os pedidos estranhos que as celebridades fizeram

PUBLICIDADE

O Rock in Rio 2019 já está rolando, e com ele a apresentação de grandes artistas nacionais e internacionais. É bastante comum também descobrir durante os eventos alguns pedidos um tanto quanto peculiares, como do rapper Drake que simplesmente não quis provar comida alguma do Brasil, pedindo para seu chef de cozinha trazer e fritar batatas. Mas as histórias do Rock in Rio vão bem além de Drake, confira alguns pedidos bastante estranhos a seguir.

Freddie Mercury durante a primeira edição do evento pediu para que o corredor que o levava a seu camarim fosse totalmente liberado, ele não queria a presença de absolutamente nenhum outro artista “no seu espaço”, além disso, a estrela do rock exigia que seu saquê fosse mantido a temperatura exata de 20 graus. 

Já na segunda edição, Prince exigiu que seu camarim fosse todo da cor púrpura, ele também pediu a presença de uma espécie de corredor polonês, com cerca de 70 seguranças, para fazer sua proteção do caminho do camarim ao palco. E ainda tem mais, ao sair do camarim os seguranças deveriam se virar de costas para ele.

Ainda na segunda edição, a banda Guns N’ Roses decidiu fazer uma “consultoria” forçada no Rock in Rio, fazendo exigências que modificaram as apresentações. Por exemplo, foi determinado que a banda Poison não deveria tocar no evento, o show de pirotecnia de Judas Priest também foi retirado, e Faith No More foi recomendado a ir para lineup.

George Michael também fez um pedido bastante estranho, nada mais nada menos que 20 pratos de comida kosher lacrados, e todos esses pratos ainda precisavam estar abençoados por um rabino…sim, é isso mesmo que você leu. O detalhe é que apenas um dos pratos de comida foi realmente consumido. Para fechar com chave de ouro George também exigiu que a organização do evento pagasse suas férias por 15 dias nas praias da Região dos Lagos, no interior do Rio de Janeiro. 

Katy Perry em 2015 exigiu que seu camarim fosse decorado com temática francesa, além disso ela queria uma cadeira de diretor de cinema, com seu nome escrito e um funcionário exclusivamente para cortar seus legumes.

A cada edição é conhecido pelo público histórias de pedidos consideravelmente estranhos vindo de artistas, será que essa edição reserva ainda mais algum destes momentos?