A Fazenda 11: Andréa Nóbrega desenvolve doença durante o reality show e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Andréa Nóbrega desenvolveu uma doença durante o confinamento em A Fazenda, e não está passando dias nada fáceis. A socialite já revelou que não está se sentindo bem, e chegou a ameaçar bater o sino recentemente.

Na tarde desta terça-feira (1º), o empresário Jorge Souza foi apresentado para os demais peões como o novo integrante do reality show. Ele ocupa o lugar deixado por Phellipe Haagensen acusado de assédio contra a participante Hariany Almeida, após forçar um beijo sem o consentimento da peoa. 

Depois de interagir com os demais participantes, Jorge Souza conversou com Andréa, e a participante revelou o porquê de estar mais recolhida, sem dar as caras. O colega de confinamento questionou se ela estava se sentindo mal, e a socialite revelou que está sofrendo de uma infecção intestinal, e por conta disso está fazendo uso de antibiótico. No momento, ela estava repousando. 

Aricia tenta animar Andréa Nóbrega

Aricia tentou brincar com Andréa, na tentativa de levantar o astral da empresária: “Daqui a pouco ela melhora e já vai pra faxina, né Déia?!“. A situação vivida pela empresária acabou gerando problemas no programa. Além de quase abandonar a atração por estar se sentindo mal, terminou por gerar uma discussão durante a distribuição de tarefas por Lucas Viana, que a partir de agora é o novo fazendeiro. 

Bate boca 

Bifão impediu que Lucas colocasse Andréa para fazer o lixo. O fato acabou gerando um bate-boca generalizado entre os participantes, e teve aqueles que discordassem, afirmando que pelo fato de Lucas ser fazendeiro, ele poderia fazer o que quisesse.