Selena Gomez e a foto que mostraria a maior das traições

PUBLICIDADE

Os últimos anos de Selena Gomez não estão sendo fáceis. Teve a doença, lúpus, que acabou marcando muito a jovem americana, que até precisou fazer um transplante de rim. Tudo isso mexeu muito com a cantora e atriz e teve também sua situação de ‘vai e vem’ com Justin Bieber. Os dois acabaram confirmando o término, mas agora que o canadense se casou com Hailey Bieber, tem uma foto na internet que está remexendo muito o passado de Selena Gomez. E que a cantora não vai amar.

Justin Bieber traiu Selena Gomez?

Muitos fãs de Selena Gomez estão considerando essa atitude de Justin Biber uma “facada completa”, e que poderia debilitar novamente a cantora, que estaria se recuperando, também de seus problemas psicológicos, ela que até precisou fazer reabilitação nos últimos meses.

Nos últimos tempos, Selena estaria melhorando muito, aparentando estar deixando para trás o episódio de lúpus e, acima de tudo, o de Bieber. No entanto, nas últimas horas, uma nova foto poderia provar que Bieber estava já com Hailey Baldwin, quando ele estava namorando Selena. 

Bieber compartilhou uma foto em seu Instagram, mostrando “onde tudo teria começado” entre ele e Hailey. Uma foto bem antiga, quando os dois eram ainda muito jovens. Porém, por essa altura, Bieber estaria namorando Selena. A foto poderia não ter qualquer malícia, e ser somente uma curiosidade e uma demonstração de amor, mas acabou causando várias conspirações. 

Fãs de Selena irados com Justin

Muitos fãs estão dizendo que quando a foto foi tirada, Justin e Selena já estavam juntos, e que ele poderia estar trapaceando a cantora e atriz. Eles até mostraram fotos do colar de Bieber na foto de Hailey Baldwin, o mesmo colar que Selena usava em outra foto, o que poderia provar, na opinião dos fãs, que eles já namoravam por essa altura. 

https://twitter.com/FalseSnow/status/1177779574471561216

Enquanto isso, os fãs de Justin Bieber falam que a foto foi tirada em 2009 e que o cantor canadense só começou ficando com Selena, em 2010.  No entanto, os fãs de Selena negam e tentam provar que isso é mentira, com essas fotos. E a confusão é real na mídia social.