in

Xexéu, ex-Timbalada, é internado em clínica após ser visto pedindo esmola na rua

Divulgação/Observatório dos Famosos

O ex-vocalista do Timbalada, Xexéu, após todo o sucesso na música, acabou complicando sua vida por problemas relacionados ao uso de álcool e substâncias proibidas. Nos últimos dias, circulou pelas redes sociais um vídeo que mostra o famoso nas ruas de Salvador, pedindo esmola.

Nesta quarta-feira (2), novos rumos para a sua vida parecem ter tido início. Para a Revista Quem, Vianey do Vale, o seu empresário, revelou que Xexéu havia sido internado em uma clínica de reabilitação para dependentes, após sofrer com mais uma recaída por conta das bebidas.

Publicidade

Nos registros do ex-vocalista nas ruas, o que mais chamou a atenção foi a sua aparência. Ele estava muito diferente da imagem que o público estava acostumado a ver. Sem alguns dentes na boca, ele demonstrava ainda alguns machucados pelo corpo. O vídeo foi replicado pela colunista do portal O Dia, Fabíola Reipert.

Empresário lamenta situação de Xexéu

Triste por conta da repercussão tomada pelo vídeo, o empresário do artista acredita que, com o tratamento adequado, ele poderá se recuperar. O seu profissionalismo foi destacado, e os problemas apontados: Xexéu não é um usuário recorrente, mas já passou por algumas recaídas. Além disso, ele faz o uso de medicamentos para dormir.

Publicidade

Shows fora do país

A carreira do artista, apesar do que foi especulado com a divulgação do vídeo, não chegou ao fim. O empresário ressaltou que Xexéu tem quatro apresentações marcadas no final do ano, entre os meses de novembro e dezembro, na Filândia, Suíça e Itália. No mês de junho deste ano, para o programa Domingo Show, o ex-vocalista do Timbalada disse que havia sofrido três recaídas recentes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Selena Gomez e a foto que mostraria a maior das traições

Lembra da Ashley, de Um Maluco no Pedaço? Ela continua linda e acaba de ter o segundo filho