Lembra da Ashley, de Um Maluco no Pedaço? Ela continua linda e acaba de ter o segundo filho

PUBLICIDADE

A atriz Tatyana Ali ganhou fama nos anos de 1990, quando interpretou Ashley Banks na produção de humor Um Maluco no Pedaço. Hoje ela já é quarentona e o seu segundo filho acaba de nascer, sendo batizado como Alejandro. A criança é fruto do casamento com Vaughn Rasberry, e juntos ainda têm Edward, de 3 anos.

A famosa, toda feliz, compartilhou o momento tão especial nas redes sociais. A mamãe orgulhosa citou as alegrias e trabalhos em cuidar de um pequeno: “Nossas noites sem dormir estão mais divertidas. Nosso bebê está aqui. Estamos apaixonados e exaustos (risos)”.

Na série Um Maluco no Pedaço, Tatyana era a prima mais nova de Will Smith, protagonista da atração. A sua família era composta também pelos irmãos Hillary e Carlton, e pelos pais Phil e Vivian.

Veja a seguir uma das postagens da mamãe orgulhosa

A atriz prefere manter uma relação mais privada com a sua família; e a foto do novo filho ainda não foi divulgada nas redes sociais. De acordo com a revista Essence, o casal está aproveitando cada um dos momentos desta fase, desfrutando e muito a família que acabou de crescer mais uma vez.

Anúncio do noivado

Tatyana Ali e Vaughn Rasberry surpreenderam os fãs, anunciando de uma vez só o noivado e a gravidez do primeiro filho. Em 16 de setembro de 2016 nasceu Aszard Rasberry, que hoje se tornou o irmão mais velho de Alejandro.

A série Um Maluco no Pedaço ganhou destaque no Brasil pelas suas exibições no SBT, e atualmente também é transmitida pelo canal fechado Comedy Central, para os brasileiros.