Resumo Bom Sucesso (04/10): Mário é atropelado por Diogo

PUBLICIDADE

Na novela Bom Sucesso, no ar pela Globo, Diogo atropela Mário, no capítulo que será exibido neste 4 de outubro, sexta-feira.

Ainda neste capítulo, querendo saber se Nana não marcou encontro com ele no bar, Mário entra em contato com a executiva, que confirma a informação, alegando que não havia passado nenhuma mensagem para ele.

Depois de saber que não foi Nana que pediu para encontrá-lo, Mário dá de cara com Silvana Nolasco, que estará presente no local. Com medo do que o amante possa fazer contra o editor, Gisele tenta fazê-lo mudar de ideia.

Diogo parte com tudo para cima de Mário

Todo o aconselhamento dado por Gisele, no entanto, acaba sendo em vão. Na primeira oportunidade que tem, Diogo atropela Mário, que é socorrido por Silvana Nolasco. Thaíssa e Felipe ficam indignados com a atitude do advogado.

Juntos, eles se oferece para testemunhar a favor de Mário, caso ele queira registrar alguma queixa contra o marido de Nana, que não pode escapar dessa impune. Paloma está fazendo tanto sucesso, que não está sabendo lidar com tantos pedidos que vão chegando.

Desesperada, a costureira desabafa com o noivo alegando que não está conseguindo entregar todas as encomendas que recebe no prazo. Passada toda a confusão com Mário, Diogo conhece Jeniffer, funcionária de Eugênia.

Mário acusa Diogo de tentar matá-lo

Esperta, a menina não perde tempo e joga todo seu charme para cima do advogado. No dia seguinte, Mário chega na editora com sangue nos olhos.

Na frente de todos os colaboradores da Prado Monteiro, Mário acusa Diogo de tentativa de assassinato, afirmando que ele estava disposto a acabar com sua vida.