Por Amor: em meio a comentário perturbador de Isabel, Arnaldo faz revelação para Marcelo

PUBLICIDADE

Na Globo, nas próximas emoções de Por Amor, Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) faz uma revelação, após Marcelo (Fábio Assunção) ser provocado por Isabel (Cássia Kis).

Isabel sempre gostou de destilar seu veneno para todos os lados, e com Marcelo, filho predileto de Branca (Susana Vieira), não seria diferente. Cada vez menos requisitada na empresa, ela faz questão de provocar o empresário.

Depois de ficar sabendo do nascimento dos gêmeos de Laura (Vivianne Pasmanter), fruto da rápida relação com Marcelo, Isabel joga uma indireta no empresário. Durante uma conversa, a executiva pede para ele tomar cuidado.

Isabel faz comentário constrangedor

Isabel alega que depois de dois, vem três, quatro, cinco, pedindo para ele tomar cuidado. Marcelo, que já não suporta mais olhar para cara de Isabel, não gostará nada da provocação, pois ela sabe muito bem que ele é casado com Eduarda (Gabriela Duarte) e não com a filha de Meg (Françoise Forton).

O comentário de Marcelo acaba gerando um clima constrangedor, afinal, Isabel fica sem graça com a resposta atravessada do empresário. Em seguida, Arnaldo, que também está presente na conversa, resolve fazer uma revelação.

Arnaldo faz revelação sobre Branca

O veterano conta sobre a opinião dada por Branca, na qual ela tem certeza de que os gêmeos são mais parecidos com Marcelo do que Marcelinho. A cena em questão não tem data prevista para ir ao ar.

Por Amor está em suas últimas semanas. A trama é exibida no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde.