A Fazenda 10: acusação de agressão e Nadja expulsa repercutem nas redes sociais

PUBLICIDADE

Nadja expulsa? A Fazenda 10  formou mais uma roça nesta segunda-feira (05) em uma noite de muita discussão entre os peões. Uma briga protagonizada por Caique Aguiar, Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa acabou resultando em acusação de agressão e possível expulsão de participante. 

A roça desta semana foi formada por Leo Stronda, que foi indicado pela fazendeira Cátia, Fernanda Lacerda, que foi a mais votada pela casa e Rafael Ilha, que estava na baia e foi chamado pela Mendigata. A Prova do Fazendeiro será disputada pelos três nesta terça-feira (06).

Durante a votação os ânimos dos participantes se elevarem ao máximo. Fernanda, que até então era uma das pessoas mais próximas de Nadja, disse que a loira xavecou Felipe Sertanejo durante a última festa. Vale dizer que Nadja é casada com o cantor D’black e o lutador também é casado.

Acusação de agressão 

A acusação deixou Nadja enlouquecida que chorou muito durante o programa ao vivo e chegou a ameaçar a tocar o sino. Logo após o término do programa, os peões voltaram para a sede, onde continuaram a discussão. Nadja apareceu deitada enquanto Caique coloca os dois pés na cama da peoa que na tentativa de fazer ele sair de lá, chega a chuta-lo algumas vezes. Assista!

Embora a câmera ter trocado a imagem rapidamente, é possível ver a cena, no qual Nadja dá chutes com uma bota na perna de Caique. Ele logo diz que sofreu agressão e vai mostrar a perna para os outros participantes. Caique chega a tentar sair da sede para pedir a expulsão de Nadja, mas nesse momento a porta estava fechada como costuma acontecer após programas ao vivo. 

Internautas pedem expulsão de Nadja

Na internet o assunto se tornou um dos mais comentados do momento. Muitos internautas, principalmente os fãs de Gabi Prado e de Ana Paula subiram a hashtag #NadjaExpulsa no Twitter. Confira!

Até o fechamento dessa matéria, a produção da A Fazenda não se pronunciou sobre o caso. Na Record TV o comercial de A Fazenda continua mostrando Nadja e os outros participantes como se nada houvesse acontecido.