Por Amor: Eduarda recebe telefonema de Laura, que faz convite inacreditável

PUBLICIDADE

Na Globo, em Por Amor, nas próximas emoções que estão para serem exibidas, Eduarda (Gabriela Duarte) recebe convite inesperado de Laura (Vivianne Pasmanter).

Laura sempre fez de tudo para ter o amor de Marcelo (Fábio Assunção), que escolheu ficar com Eduarda, porém, ela nunca deixou o relacionamento dos dois em paz, sempre fazendo de tudo para que o casal se separasse.

Como não consegue o que deseja, a loira vive implicando com a rival. Depois de ter os gêmeos, Laura passa a provocar ainda mais. Em determinada ocasião, a filha de Meg (Fraçoise Forton) entrará em contato com a mulher de seu amado.

Laura faz convite para Eduarda

Surpreendentemente, Laura fará um convite para Eduarda, que nunca esperaria ouvir isso da boca de sua concorrente. Assim que atende o telefone, a herdeira de Helena (Regina Duarte) fica assustada, mas escuta o que Laura tem para lhe dizer.

Laura dirá que está ligando para agradecer as flores recebidas, alegando que Marcelo disse que foram mandadas por ela. Confirmando a informação, Eduarda deseja felicidade para a loira, que faz convite surpreendente.

Eduarda tenta ser gentil com Laura

Laura pede para Eduarda ir em sua casa, pois quer que ela conheça os gêmeos, afinal, são irmãos de Marcelinho. Eduarda agradece a oportunidade, alegando que irá comunicar Marcelo sobre o convite feito por ela.

Por Amor está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 16h30 da tarde, logo após a Sessão da Tarde. A trama foi escrita por Manoel Carlos. O folhetim vai ao ar dentro do Vale a Pena Ver de Novo.