in

Esposa de Messi compartilha foto e fãs celebram: ‘vem aí o bebê’

Notícias ao Minuto

Antonela Roccuzzo compartilhou uma foto, muito bonita, na gala de prêmios “The Best”, realizada há pouco mais de uma semana. A bonita argentina acompanhou seu marido, Leo Messi, em um evento, junto às esposas de outros jogadores do Barça; como a esposa de Marc André Ter Stegen, que já se conhecem faz tempo, e Mikky Kiemeney, a namorada de Frenkie De Jong. 

Craques do Barça juntos no ‘The Best’

A gala ‘The Best’, organizada pela Fifa, serviu para premiar Leo Messi como melhor jogador do mundo, mas também sua presença no time ideal do ano, eleição que De Jong, meia do Barça, ganhou, após sua temporada excelente no Ajax, que valeu a ele essa transferência para Barcelona. 

Publicidade

Também Ter Stegen estava nomeado para goleiro do ano, mas ele acabou perdendo esse prêmio para o brasileiro Alisson, do Liverpool e da seleção brasileira, por sua temporada sensacional, ganhando a Champions League e a Copa América. 

Então, Messi, Te Stegen e De Jong foram juntos na gala e eles ficaram sempre muito próximos, fazendo várias fotos juntos, tal como suas companheiras. E, dessa vez, Antonela Roccuzzo não foi quem chamou mais as atenções.  

Publicidade
View this post on Instagram

The Best Gala❤️

A post shared by Antonela Roccuzzo (@antonelaroccuzzo) on

Dani Ter Stegen ‘roubou’ as atenções

Dani Ter Stegen, a esposa do goleiro alemão do Barça, mostrou uma barriga enorme. A beldade está quase em final de tempo, e vai ser mãe pela primeira vez. Antonela Roccuzzo compartilhou uma foto em seu Instagram de todo o grupo do Barça e os fãs se apressaram para felicitar Dani e Marc Ter Stegen, um goleiro muito acarinhado no Barça.  

A verdade é que a futura mamãe acabou roubando todas as atenções de Antonela e Mikky, que também estavam deslumbrantes na gala. “Vem aí bebê”, “Parabéns, eu não tinha ideia ”, “Que linda que está Dani”, são alguns dos comentários no Instagram de Antonela. 

Publicidade
Next post

Por Amor: Eduarda recebe telefonema de Laura, que faz convite inacreditável

Bela, a Feia: diante de Adriano, Bárbara chora, mas é confortada por Márcia e Douglas