Topíssima: Dagoberto não consegue conter emoção ao conhecer Andrea

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Topíssima, na RecordTV, Dagoberto (Kadu Moliterno)e Andrea (Letícia Peroni) se emocionam ao se conhecerem.

Desde que soube da existência de sua irmã, muitas coisas aconteceram na vida de Andrea, que saiu do orfanato e foi direto para uma mansão, descobrindo ser herdeira de uma enorme fortuna. Graças a Sophia (Camila Rodrigues), a menina foi encontrada.

Após ficar sabendo por Lara (Cristiana Oliveira) sobre a irmã, cuja ela entregou para adoção, Sophia contratou detetives para descobrir o paradeiro de Andrea, que vivia em outra realidade. Como se não bastasse a descoberta da irmã, a garota ainda tem que lidar com o pai.

Dagoberto vai ao apartamento de Sophia

Desde que ficou sabendo da existência de sua filha, Dagoberto não conseguiu pensar em outra coisa. Decidido a conhecê-la, o ex-policial vai até o apartamento de Sophia na intenção de ficar frente a frente com sua herdeira.

Andrea e (Claudia Mello) ficam desconfiadas da presença do homem. Assim que Dagoberto sobe, a irmã de Sophia se oferece para abrir a porta. Ao entrar no apartamento, Dagoberto não esconde seu nervosismo.

Dagoberto se emociona ao falar com Andrea

Sophia pede para ele sentar e se acalmar. Dagoberto pede para conversar em particular com a socialite. Clementina leva Andrea para o quarto, mas a garota não aguenta ficar trancada e sai para ver o que está acontecendo.

Ao voltar para a sala, Andrea é pega de surpresa pela declaração de Dagoberto, que se emociona ao conhecer sua herdeira. A cena ainda não tem data de exibição prevista.