Resumo A Dona do Pedaço (04/10): Maria da Paz descobre traição de Jenifer

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, folhetim exibido pela Globo, Maria da Paz é traída por Jenifer, que confessa tudo, no capítulo de sexta (04).

Ainda no capítulo, Jô hostiliza Sílvia, mas a dona da loja resolve dar mais uma chance para a megera. Fabiana vai atrás de Rael para lhe pedir ajuda. Sabendo que o sobrinho de Amadeu namora a vendedora de Maria da Paz, a ex-noviça pede para ele usá-la.

Fabiana quer que Rael faça a namorada lhe entregar todas as receitas de bolo feita por Maria da Paz. Régis é comunicado por Antero sobre sua situação, na qual a polícia acredita que ele seja o assassino de Jardel e Lucas.

Rael manipula Jenifer

Kim consegue convencer Vivi a comprar vários roupas com Jô. Maria da Paz é convidada por Amadeu para um jantar especial. Para conseguir as receitas de bolo, Rael entra na mente de Jenifer, que nem desconfia das intenções do namorado.

Após concluir o plano, Rael envia as receitas para Fabiana. Ao ver Vivi conversando em seu celular, Camilo fica transtornado e quebra o aparelho. Cada vez mais apaixonado por Britney, Abel tenta ficar mais próximo dela.

Maria da Paz descobre traição

Sem saída, Jenifer confessa para Maria da Paz que ajudou a roubar as receitas de bolo. Kim se torna aliado no romance de Vivi e Chiclete, ajudando os dois a se encontrarem. Acompanhado de Antero, Régis chega na delegacia para prestar seu depoimento.

Depois de conseguir convencer Vivi a comprar roupas com Jô, Kim leva a blogueira na loja em que a garota trabalha. A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner.