Éramos Seis: Lola sonha com a morte de um dos filhos

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Éramos Seis, na Globo, Lola (Glória Pires) prevê morte de um dos herdeiros de sua família.

Para não levar uma surra do pai, que não gostará nada de saber que ele reprovou na escola, Alfredo (Pedro Sol) fugirá de casa, porém, Lola sonhará com ele, pensando no pior, pois verá seu herdeiro ser atropelado.

Tudo começa com Lola descobrindo que o herdeiro vai repetir de ano, porém, sabendo da atual situação de seu marido, ela resolve não contar nada, pois não quer que ele se aborreça, no entanto, o comerciante acaba esbarrando com a professora de Alfredo, que alerta sobre as notas do menino.

Em Éramos Seis, Alfredo foge de casa

Completamente transtornado, Júlio (Antônio Calloni) chega em casa, bate no filho e faz ele ajoelhar no milho, mas o garoto se cansa das humilhações do pai, alegando que vai embora. Todos se mobilizarão para encontrar o garoto, mas não adiantará.

Preocupado com o que possa ter acontecido ao herdeiro, Júlio procura a polícia, pedindo ajuda para delegado Gusmões (Stepan Nercessian). Ao chegar no local, ele será arrebatado por uma triste notícia.

Lola sonha com morte de Alfredo

O delegado afirmará que o corpo de um menino, cuja as características são idênticas de Alfredo, foi encontrado às margens do Tietê. Enquanto isso, Lola espera ansiosamente por notícias do filho. Em determinado momento, ela dorme e tem um terrível pesadelo.

Para o alívio de todos, Alfredo não terá morrido. Ao retornar para a casa, o menino chegará acompanhado de tia Emília (Susana Vieira), que passará um sermão em Júlio.