Resumo Éramos Seis (04/10): Shirley é desprezada por Inês

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, trama exibida pela Globo, nesta sexta-feira, 4 de outubro, Shirley tenta se aproximar de Inês, mas é desprezada pela filha.

Ainda no capítulo, Júlio se irrita com os elogios que Elias recebe de Assad. Lola não aguenta mais ver Alfredo implicando com Carlos. Preocupado com as atitudes de Alfredo, Virgulino pede para sua esposa alertar Lola.

Enquanto isso, Alfredo e Tião se estranham. Lola crítica Ola por sempre sair em defesa de Clotilde. Júlio, mesmo sabendo que não pode cometer abusos, resolve sair com Almeida. Não suportando mais a pressão de ficar longe de Olga, Zeca resolve cometer uma loucura.

Em conversa com a mãe de sua namorada, Zeca pede para a mulher deixá-lo casar com sua herdeira. As horas passam, Júlio não chega e Lola fica preocupada com o esposo, pois sabe que ele não pode esforçar.

Inês esnoba os carinhos de Shirley

Shirley tenta chamar a atenção de sua filha, mas tudo que consegue é o desprezo dela, que não está nem um pouco interessada nos carinhos que ela tenha para lhe oferecer. A atitude da menina deixa a mulher arrasada.

Afonso percebe a tristeza de sua esposa, que acaba sendo confortada por ele. Conversando com Clotilde sobre Zeca, Olga afirma que não está nem ai para o rapaz, alegando que não sofrerá pelo amor dele.

Em Éramos Seis, Julinho some

Em determinado momento, Júlio pega o cachorro de Julinho, prendendo-o do lado de fora. Após notar o sumiço do animal, Julinho sai para procurá-lo. Éramos Seis está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.