Resumo Selva de Pedra (Viva) 04/10: Miro some com irmã de Cristiano

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de sexta-feira, 4 de outubro, no ar pelo canal Viva, Miro dá sumiço em irmã de Cristiano.

Ainda neste capítulo, conversando com Cristiano, Caio relata que o pai está interessado em casá-lo com Fernanda, mas tudo não passa de interesses financeiros, afinal, ele não se importa com os sentimentos das pessoas.

Segundo Caio, para Aristides o dinheiro vem na frente de todas as questões. Fingindo estar completamente indignado com a revelação de Caio, alegando que não sabia de nada, Cristiano vai atrás do tio, para falar com ele sobre o que acabou de escutar do primo.

Cristiano diz que ama Fernanda

Antes mesmo que ele possa sair para falar com Aristides, Fernanda aparece. Muito nervoso com a situação, o rapaz pede para a mulher não brincar com seus sentimentos. Cristiano confessa sua paixão por Fernanda.

Depois de ler o documento, no qual está descrito que ela permite que o marido tenha sua sanidade mental testada, Berenice recusa assiná-lo. A mulher alega que não vai permitir que ninguém faça nada que possa prejudicar seu marido.

Miro conhece Diva

Com o consentimento do padre, Diva consegue arrumar dinheiro e viajar para o Rio de Janeiro, indo atrás de Cristiano. Ao chegar na pensão, a jovem dá de cara com Miro, amigo do rapaz, que não sabe quem ela é.

Ao questioná-lo sobre Cristiano, Miro resolve dar um sumiço nela, porém, a garota acaba tendo muita sorte, pois é encontrada por Simone, que a encontra em um bar. Selva de Pedra vai ao ar às 14h30, após reprise de O Cravo e a Rosa.