Bom Sucesso: Marcos faz Paloma largar tudo para se aventurar com ele

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) farão uma romântica viagem.

Depois de conseguir dar um beijo em Paloma, que vive dizendo que não sente nada pelo rapaz, Marcos ficará cheio de esperanças, pois saberá que tem chance de conquistar o amor da costureira, por quem está completamente apaixonado.

Em determinado momento, Marcos fará um convite para Paloma, que não aceitará, no entanto, ele não desistirá. Mesmo usando todo seu charme, o editor não conseguirá convencer a costureira, que voltará para casa.

Marcos não desiste de convencer Paloma a viajar

Antes de se despedir da amada, Marcos dirá que está esperando por ela. Assim que chega em casa, Paloma não encontra os filhos. Peter (João Bravo) está na casa do tio e Gabriela (Giovanna Coimbra) assistindo jogo com Ramon (David Júnior).

Alice (Bruna Inocencio) estará bem distante, pois terá viajado com o namorado. Sozinha, sem nada para fazer, a costureira ficará pensando em tudo que conversou com Marcos. Depois de muito pensar, Paloma chega a conclusão de que deve ir.

Paloma surpreende Marcos

Quando Marcos está prestes a entrar no carro, Paloma chega, alegando que precisa de uma carona para Búzios. Marcos não conseguirá disfarçar a felicidade que está sentindo. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena será exibida em 31 de outubro.

Atual novela das sete, exibida de segunda a sábado, Bom Sucesso, de Paulo Halm e Rosane Svartman, vai ao ar às 19h30, logo após o jornal local de cada região.