in

Resumo Por Amor (04/10): Branca revela para Arnaldo que Atílio é pai de Marcelo

Globo

Em Por Amor, no capítulo de sexta-feira, 4 de outubro, na Globo, Branca revela para Arnaldo que Marcelo é filho de Atílio.

Ainda neste capítulo, depois de aprontar mais uma, Orestes não sabe o que fazer para justificar seu erro, porém, Lídia não quer escutar nenhuma desculpa do marido, alegando que ele precisa de ajuda, pois não está em condições de negá-la.

Publicidade

A mãe de Sandrinha faz questão de mostra que está aborrecida com o marido. Depois que Lídia briga com Orestes, Sandrinha vai atrás do pai, que é confortado pela herdeira. Atílio nota que esqueceu um bloco na casa de Helena.

Ao entrar em contato com a decorada, Atílio combina de passar na casa dela para pegar o bloco. Cada vez mais desequilibrada, Laura começa a fazer planos com Marcelo, acreditando que o empresário vai atrás dela.

Publicidade

Branca e Isabel armam barraco em reunião

Branca e Isabel são convocadas para uma reunião de emergência na empresa. Ao chegarem no local, elas se dão conta que Arnaldo está passando a direção da empresa para seus três herdeiros. Ao saberem da novidade, elas ficam chocadas.

Não concordando com a decisão de Arnaldo, Isabel e Branca criam confusão. Passada toda a confusão, Arnaldo repreende Branca, que parte com tudo para cima dele, pois tem certeza de que ele armou para cima dela.

Branca faz revelação estarrecedora

Durante a discussão, a socialite deixa alguns segredos do passado virem à tona. Em determinado momento, Branca revela ao marido que ele não é pai biológico de Marcelo. Sem saber que os herdeiros estão escutando tudo, ela conta que Atílio é o progenitor de seu herdeiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Marcos faz Paloma largar tudo para se aventurar com ele

Resumo Malhação (04/10): Rui pressiona Tadeu para conseguir endereço de Rita