A Fazenda: expulsão de Nadja mexe no jogo e dá nova oportunidade aos peões

PUBLICIDADE

Quando os telespectadores pensavam que o desfecho de A Fazenda 10 já estava desenhado, uma Formação de Roça tensa muda o rumo do reality show. Depois de brigar com seus aliados, Caique e Fernanda, e acusada de “dar em cima” de Sertanejo ao vivo, Nadja não consegue lidar com as emoções.

A peoa que era a favorita a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa não conseguiu aguentar as provocações dos outros peões, agrediu Caique e foi expulsa de A Fazenda.

Nadja é expulsa e pode ganhar novo rumo

Quando a direção anunciou que a peoa seria expulsa do reality show e deixaria a briga pelo prêmio milionário, todos os participantes ganharam uma nova chance de sonhar com a vaga na final. Isso mesmo, favorita absoluta a ser a campeã de A Fazenda 10, Nadja deixou ajudou os que já estavam sem esperança.

Agora, o jogo praticamente começa novamente. Todos tem chance de mudar a postura e buscar os fãs que estavam mantendo Nadja no topo em todas as votações. A moça que eliminou Sandro, Ana Paula Renault e Aloísio Chulapa, também foi a personagem nas Roças que tiraram Perlla e Gabi Prado do jogo.

Torcida de Nadja deve apoiar Evandro ou Rafael 

Se Nadja era uma “loba solitária” dentro do jogo, quem será que seus fãs vão escolher para proteger daqui para frente? Há dois prováveis favoritos que devem pegar os votos de Nadja: Rafael ou Evandro. 

Ainda não é difícil saber se o fandom da empresária vai tomar partido na próximas Roças, mas se isso acontecer Caique, Fernanda e Sertanejo devem ser eliminados com rejeição nas votações.