Resumo Malhação (04/10): Rui pressiona Tadeu para conseguir endereço de Rita

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, no ar nesta sexta-feira, 4 de outubro, pela Globo, querendo descobrir o paradeiro de Rita, Rui pressiona Tadeu.

Ainda neste capítulo de Malhação, em completo estado de choque, Rita garante para Filipe que precisa ir embora do local. Durante a apresentação de Raíssa, Nanda consegue atrair todas as atenções só para ela.

Cansada de Ivete, mãe de Nanda, Carla resolve dá um chega para lá na mulher, que é enfrentada pela comerciante. Assim que consegue fazer Vânia desistir de abrir um processo contra sua mãe, Milena vai atrás dela.

Durante a conversa, Milena afirma que Vânia desistiu de abrir um processo contra ela, porém, exige que ela se retrate publicamente, pois não gostou das ofensas que foram ditas contra ela e Jaqueline.

Em Malhação, Marinha confessa que não esqueceu Filipe

De volta ao Brasil, Martinha já chega fazendo revelações surpreendentes. Em desabafo com Meg, ele revela que é completamente apaixonada por Filipe, e mesmo com a distância, ela ainda não conseguiu esquecer o ex-namorado.

Em uma conversa decisiva com Marco, Neide deixa claro que vai entender o policial, caso ele decida dar uma chance para Carla, pois sabe que ele é completamente apaixonado por ela. Depois da apresentação, Nanda é repreendida por Camelo.

Tadeu é coagido por Rui

O namorado de Raíssa mostra que não gostou nada do que viu, alegando que a garota estava tentando passar por cima da amiga. Posteriormente, Carla e Marco tem uma terrível discussão.

Tadeu é pressionado por Rui, que quer saber o paradeiro de Rita. Malhação (Toda Forma de Amar) é apresentada de segunda a sexta.