in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 04/10: casamento de Batista e Marcela entra em crise

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de sexta-feira, 4 de outubro, no ar pelo canal Viva, Marcela e Batista entram em crise.

Ainda neste capítulo, Petruchio sempre disposto a escutar o que Catarina tem para lhe falar, permite que ela lhe dê alguns conselhos. Marcela e Batista não consegue mais se entender como antigamente. O casamento dos dois enfrenta uma crise.

Publicidade

Depois de muito pensar na proposta feita por Heitor, Bianca resolve aceitar as condições do rapaz, porém, avisa que só subirá ao altar com ele caso consiga libertar o professor Edmundo da cadeia, caso contrário, ele não terá nada.

Em O Cravo e a Rosa, Bárbara e Lurdes desconfiam de Hildegard

Bárbara e Lurdes ficam encucada com Hildegard, acreditando que o tratamento que ela está dando par Fábio não é o mais correto. Juntas, elas resolvem investigar a profissional para saber o que anda acontecendo.

Publicidade

Em conversa com Josefa, Heitor revela para sua mãe que prometeu tirar Edmundo da cadeia. Depois de escutar tudo o que Catarina lhe disse, Petruchio começa a preparação dos queijos, tomando todo o cuidado possível.

Petruchio ganha mais um animal

Kiki e Teodoro assumem o relacionamento. Depois de anunciarem que estão juntos, os dois começam a fazer planos para lançar o rapaz como candidato, concorrendo com Batista. Na fazenda, nasce um lindo bezerrinho.

Dando sequência no plano de sabotar os queijos preparados por Petruchio, Lindinha bota bastante sal no coalho, assim ele perderá toda a produção que está fazendo. O cravo e a Rosa vai ao ar às 23h, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (04/10): Rui pressiona Tadeu para conseguir endereço de Rita

Resumo Ouro Verde (04/10): Bia confessa sua culpa e pede perdão para Jorge