in

Resumo Ouro Verde (04/10): Bia confessa sua culpa e pede perdão para Jorge

Band

No capítulo de Ouro Verde, em 4 de outubro, sexta-feira, na tela da Band, Bia pede o perdão de Jorge, pois duvidou dele.

Ainda no capítulo de Ouro Verde, Bia e Mônica desembarcam na fazenda de Jorge. Posteriormente, Bia faz uma ligação para Inês, que lhe conta algumas novidades sobre o verdadeiro Zé Maria. A ativista fica sabendo que o rapaz concederá uma entrevista.

Publicidade

Mais tarde, em contato com Jorge, Bia escuta as alegações do rapaz, que faz graves acusações contra Miguel, seu pai. Jorge tem certeza de que ele está envolvido na troca dos Zé Marias. Sentido-se culpada, Bia pede perdão ao namorado.

Bia se desculpa com Jorge

Bia pede que ele lhe perdoe por tudo que falou, pois não estava conseguindo acreditar nele, que jurou não ser autor das denúncias feitas contra Miguel. Enquanto isso, Miguel joga todo seu charme para cima de Vera, ex-namorada de Jorge.

Publicidade

O banqueiro está cada vez mais interessado na mulher, que é alvo de suas cantadas. Além disso, o banqueiro também demonstra estar contente com a repercussão da notícia veiculada pelo jornal, na qual é inocentado pelo falso Zé Maria.

Em Ouro Verde, Lúcio investiga passado de Zé Maria

Não acreditando que Zé Maria esteja falando a verdade, Lúcio procura por provas que possam desmentir a versão contada por ele. Com isso, o policial tenta encontrar a pessoa que ajudou o rapaz a fugir.

Valéria vai atrás de Edu e Laurentino com uma bomba nas mãos. A jovem mostra a gravação que fez de Jorge, na qual ele faz revelações surpreendentes ao engenheiro. Ouro Verde é exibida às 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 04/10: casamento de Batista e Marcela entra em crise

Leo Dias assiste ao Se Joga pela primeira vez e humilha: ‘Como a Globo deixa isso ir ao ar?’