Leo Dias assiste ao Se Joga pela primeira vez e humilha: ‘Como a Globo deixa isso ir ao ar?’

PUBLICIDADE

O novo programa de entretenimento das tardes da Rede Globo, o Se Joga, mal estreou e vem sendo alvo de críticas até mesmo dos concorrentes. Desta vez, o colunista Leo Dias, que também participa do programa Fofocalizando no SBT fez uma série de ataques ao novo programa da emissora carioca, comandado por Fernanda Gentil e companhia.

Ele se pronunciou na tarde desta quarta-feira (2) por meio de seu perfil no Twitter. O jornalista disse que teria assistido pela primeira vez ao programa, e ficou surpreso com o baixo nível da atração, questionando como  a Rede Globo teve a coragem de colocar algo deste nível no ar. 

Essa não é a primeira vez que o programa do SBT ataca o concorrente. Ainda na tarde de ontem, o perfil nas redes sociais do programa Fofocalizando fez um trocadilho com a palavra Se Joga: “Só aqui no ‘Fofocalizando’ você se joga DE VERDADE! Só vem, gente”, postou.

Concorrência com as outras emissoras 

A Rede Globo e o SBT se enfrentam nas tardes por cerca de 15 minutos com os concorrentes Se Joga e Fofocalizando. A atração da Rede Globo tem início por volta das 14h20 e encerra às 15h15, enquanto que o programa da emissora de Silvio Santos tem início às 15h e vai até às 16h10. 

No início da semana, a produção que combina Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás enfrentou dificuldade com A Hora da Venenosa, transmitido no Balanço Geral da Record. Com média de 8 pontos, a emissora carioca vem amargando a segunda posição atrás dos paulistas. 

Críticas ao programa

Logo que estreou, ainda no primeiro programa, o Se Joga foi marcado por várias opiniões negativas. Um dos destaques foi o formato da produção, que para muitos é uma cópia genérica de outras atrações existentes na televisão, além do desempenho dos novos apresentadores, que também foi colocado em dúvida.