Bom Sucesso: Diogo cai em armadilha de Gisele, que triunfa sobre ele

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, nas próximas emoções que estão por vir, Gisele (Sheron Menezzes) mostrará para Diogo (Armando Babaioff) quem é que manda.

Depois de ficar sabendo que o amante foi capaz de cometer mais um assassinato, Gisele não pensará duas vezes em mudar de lado e ficar contra o advogado. Para que ele possa deixá-la em paz, a assistente de Nana (Fabiula Nascimento), usará um documento que tem guardado, que pode ser a destruição de Diogo.

Tudo começa com Diogo revelando seu plano para matar William (Diego Montez), que acabou sendo salva por uma intervenção divina, já que é Felipe (Arthur Salles) quem morre em seu lugar. Nesse ponto da trama, a assistente de Nana terá em mãos um documento que prova que ele não é o pai do filho de sua mulher.

Gisele torna William seu aliado

Sabendo da informação, ela guarda o documento para usá-lo na primeira oportunidade. Enquanto isso, William se prepará para ir embora, mas pedirá para sua amiga tomar cuidado, porém, a megera contará tudo que sabe sobre o advogado.

Esperta, ela pede para William levar o documento. Além disso, Gisele mandará fotos, e-mails e outros documentos que podem destruir o rapaz. Em determinado momento, ela pedirá para o amante entrar em contato com William, que contará tudo o que tem em suas mãos.

Gisele comemora sua vitória

Comemorando seu triunfo sobre o advogado, Gisele pedirá para ele guardar aquele momento, pois é o começo de uma nova era. Depois de dar um beijo no advogado, a assistente deixará claro que não quer que ele encoste mais nela. A sequência está prevista para ser exibida a partir de 30 de outubro.