Resumo Malhação 2008 (Viva) 04/10: Fernandinho provoca ira de Peralta, que quer vingança

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Malhação 2008, nesta sexta (04), Peralta se revolta com Fernandinho, alegando que irá se vingar do rapaz.

Ainda neste capítulo de Malhação 2008, Daisy revela descoberta que fez de Joaquim para seu filho. Pedro dá conselhos para Paulo, querendo que ele mude de vida. Gisele é pedida em namoro por Bodão, que leva um fora.

Peralta promete que vai dar o troco em Fernandinho. Diante de todos os alunos do colégio, Débora, Yasmin e Felipa assumem que errou e pedem desculpas. Posteriormente, Béatrice e Adriano comunica que entraram em contato com os pais delas exigindo uma retratação pública.

Em Malhação 2008, Yasmin fica louca para ver seus pais

Yasmin, no entanto, não vê a hora de rever seus pais. Fortinho, Fortinha e Leonardo arquitetam um plano para conseguir encontrar um novo pai. Caju e Castanha não aprovam o comportamento dos alunos, que estão abusando do tempo livre que tem.

No banco, Daisy descobre que o marido fez várias transações bancárias. O mais estranho, é que foi um dia antes do trágico acidente, que acabou culminando na morte do empresário. Revoltada, a socialite arma o maio barraco dentro do local.

Em Malhação 2008, Pedro é ameaçado por Paulo

Paulo não para de encarar Débora. Daisy é acalmada pelos funcionários do banco. Seguindo o plano de arrumarem um novo pai, Fortinho, Leonardo e Fortinha escolhem Orfeu como candidato, alegando que ele seria um excelente namorado para Conceição ou Forte.

Paulo invade o colégio fazendo ameaças para Pedro. Depois de ser comunicado da situação financeira de Daisy, Félix se oferece para arcar com o sustento da socialite.