Antônia Fontenelle, sem papas na língua, esculacha o Fofocalizando ‘Credibilidade nenhuma’

PUBLICIDADE

Antônia Fontenelle, no início dessa semana, fez uma série de críticas ao programa Fofocalizando do SBT. Em entrevista para Márcia Goldsmith, no programa da apresentadora transmitido pelas redes sociais, a famosa explicou o porquê opinião negativa.

As alfinetadas vieram após a atriz ser questionada a respeito do processo que ajuizou contra o colunista Ancelmo Góis, o que acabou dando motivos para em seguida criticar a atração exibida na emissora de Silvio Santos

Quando o Márcia perguntou para Antônia se ela já havia processado alguém da mídia, a famosa revelou a vez que levou para os tribunais o colunista do O Globo. De acordo com ela, decisão veio por conta da credibilidade que tanto o jornalista quanto o veículo de comunicação possuem, e aproveitou a oportunidade para detonar o programa do SBT: “Uma coisa é você está no ‘Fofocalizando’, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois”, disparou.

Antônia Fontenelle fala da credibilidade do Fofocalizando 

Diante da afirmação da colega, Márcia Goldschmidt ficou surpresa, e indagou mais uma vez a respeito da opinião. Ela perguntou novamente para Antônia Fontenelle se de fato o programa Fofocalizando não tinha nenhuma credibilidade, e a apresentadora respondeu: “Claro que não. Que credibilidade tem um programa de fofocas?”, declarou a loira.

Antônia Fontenelle elogia Leo Dias 

Em meio às críticas ao programa, a youtuber acabou fazendo uma série de elogios para o apresentador Leo Dias. Ela ressaltou toda a responsabilidade e profissionalismo do jornalista, que sempre busca as fontes e nunca notícia algo que não tenha de fato acontecido, conforme declarou.