in

Resumo Topíssima (04/10): Paulo Roberto tem mansão invadida por Bruno, Gonçalo e Edison

RecordTV
Publicidade

Em Topíssima, no capítulo desta sexta-feira, no ar pela RecordTV, Bruno, Gonçalo e Edison invadem mansão de Paulo Roberto.

Ainda neste capítulo de Topíssima, por ter a amizade de Antônio, Bruno se mostra muito agradecido. Gabriela vai ao hospital fazer uma visita para o irmão. Angélica forma aliança com Paulo Roberto. Edison é questionado por Graça.

Publicidade

O rapaz alega que foi até à faculdade por causa de Lara, que entrou em contato com ele, no entanto, Graça não consegue acreditar na versão contada pelo rapaz. Enquanto isso, na cerimônia de noivado, Gustavo espera ansiosamente a chegada de Isadora.

Em Topíssima, Mariinha e Madalena
recebem ajuda

Fernando se oferece para ir como acompanhante de Gabriela. Para que possam arrecadar fundos e doar para Mariinha e Madalena, um pessoal da comunidade se une para organizar uma feijoada beneficente.

Publicidade

Andrea insiste em comparecer na cerimônia de noivado. Sophia permite que a irmã vá. Para descobrirem mais informações sobre Paulo Roberto, Bruno, Gonçalo e Edison invadem a casa do reitor. Aderlize percebe que Paulo Roberto foi embora mais cedo.

Paulo Roberto leva choque ao chegar em casa

Pedro convoca Yasmin para ir com ele até à casa de Paulo Roberto. Zeca é confortado por Antonio. Sophia comenta sobre suas suspeitas com Lara, que fica indignada, alegando que a herdeira deve ser internada em uma clínica para doidos.

Ao chegar em casa, Paulo Roberto toma um susto, pois encontra todos os seus pertences revirados. Para não serem vistos, Edison e Bruno se escondem, mas ficam preocupados com Gonçalo. Momentos depois, eles se desesperam ao ouvir o barulho de um tiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 04/10: Guma morre, mas o inacreditável acontece

Kaká Diniz, marido de Simone, perde 8 kg em 4 meses e revela a receita do sucesso