Kaká Diniz, marido de Simone, perde 8 kg em 4 meses e revela a receita do sucesso

PUBLICIDADE

Kaká Diniz, o marido de Simone que faz dupla sertaneja com Simaria, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, entusiasmado, os resultados obtidos com a sua mudança de rotina que inclui dieta restrita e muita malhação.

Este novo estilo de vida tem sido adotado por muitos famosos, lhes rendendo corpos esculturais e muitos quilos a menos. Kaká Diniz, por exemplo, chegou perder 8 quilos por conta das mudanças, e está feliz da vida para exibir o seu shape nas redes sociais a todos os seguidores. 

Apesar do novo visual, o famoso disse que não gosta de se exibir nem expor o seu corpo publicamente. Entretanto, tomou a decisão de compartilhar o resultado com os seguidores a fim de que seja incentivo para aqueles que também pretendem fazer uma mudança em sua aparência, mas falta determinação. De acordo com ele, todo o resultado foi possível depois de alguns meses de dedicação e cuidados com a saúde.

Vencendo a compulsão por comida 

Kaká Diniz contou que a eliminação dos 8 quilos veio após cerca de quatro meses de treinos e alimentação saudável, e marcou o seu nutricionista na publicação, agradecendo pela ajuda a vencer a compulsão alimentar. Segundo o marido de Simone, o momento mais precário de sua rotina era a parte da noite, quando gostava de fazer refeições calóricas. 

Antes e depois 

Orgulhoso do resultado, fruto de seu próprio esforço pessoal, o companheiro da sertaneja publicou uma foto de antes e depois para incentivar ainda mais os seus seguidores. No primeiro clique, 4 meses atrás, ele estava com 92 quilos. Na segunda foto, bem mais magro, surge com 84 quilos, e revelou ainda o desejo de seguir firme e forte neste projeto até atingir os 80 quilos, eliminando um pouco mais de peso.