Patrícia Abravanel fica encantada ao andar de metrô pela 1ª vez e é zoada pelos seguidores

PUBLICIDADE

Andar de metrô é algo que muitas pessoas enfrentam todos os dias, principalmente aqueles que habitam os grandes centros urbanos. Mas para algumas das estrelas da televisão, essa experiência talvez nunca tenha acontecido, e como tudo que ocorre pela primeira vez na vida, vira motivo de admiração.


Patrícia Abravanel
, filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT, passou por essa experiência inédita, e andou de metrô pela primeira vez em São Paulo, para gravar o quadro Patrícia tá na Rua, transmitido no programa do pai aos domingos. Empolgada com a nova experiência, ela compartilhou tudo com seus seguidores nas redes sociais, e elogiou o transporte público na cidade de paulista, definido-o como de primeiro mundo:

– “Foi muito legal!! Amei conhecer o metro! Limpo, moderno, organizado, ar condicionado… Primeiro mundo mesmo!! Fiquei super orgulhosa da nossa cidade!“, escreveu Patrícia, cercada da equipe de produção do SBT.

Fãs zoam Patrícia Abravanel por usar o metrô

Logo depois da publicação, uma série de brincadeiras foram feitas pelos seus seguidores nas redes sociais. Alguns chegaram a convidá-la para conhecer o metrô do Rio de Janeiro, pois ao invés de encantada, ela ficaria totalmente amedrontada. Outro chegou a dizer que chamar o metrô de São Paulo de primeiro mundo era uma grande forçação de barra, e um terceiro disse que essa seria a primeira e a última vez que Patrícia Abravanel andaria neste tipo de transporte público, pois a sua condição financeira era suficiente para livrá-la de passar vergonha todos os dias. 

Família de Silvio Santos vai crescer 

Filha e neta de Silvio Santos estão grávidas, e a família Abravanel vai crescer. A caçula de Íris Abravanel, Renata, está em sua segunda gravidez e espera por um menino. Além disso, sua neta Vivian, filha de Cíntia, que é a mais velha das filhas, está aguardando uma menina. O bebê será o quarto bisneto de Silvio Santos, pai de seis mulheres.