in

Resumo Bela, a Feia (04/10): Diogo fica em choque ao ver Valentina agindo como Bela

RecordTV

Em Bela, a Feia, no capítulo de sexta-feira, 4 de outubro, na RecordTV, Valentina deixa Diogo chocado ao agir como Bela.

Ainda no capítulo, Bela comunica Rodrigo que deve retornar para a Mais Brasil, pois tem uma reunião com Verônica e um jantar com Diogo.

Publicidade

Luzia fica incrédula ao saber que Valentina quase foi sequestrada. Mais tarde, Bela finge acreditar em Verônica, que alega não ter nenhuma ligação com os sequestradores. Enquanto isso, Tânia não vê a hora de se encontrar com Armando.

Verônica é forçada a entrar na sala de Adriano. O rapaz exige que ela lhe dê a senha do cofre. Sem que Samantha perceba, Luddy pega o telefone dela e manda uma mensagem para Guto. Cíntia revela para Adriano que está sendo rejeitada por Rodrigo.

Publicidade

Valentina choca Diogo, que nota seu comportamento

Durante o jantar, Bela acaba cometendo gafe e deixando transparecer suas características. Diego e Diogo ficam em estado de choque. Adriano e Guto parte para briga. Ataulfo entra no apartamento de Adriano e revira tudo.

Guto relembra a discussão de sua mãe com Adriano. Vera fica em estado de choque ao saber que Valentina quase foi sequestrada. Mais tarde, Vera alerta para o perigo que Bela está correndo, pois Dinho e Ataulfo estão vivos.

Em Bela, a Feia, Adriano morre

Bela e Rodrigo ficam apavorados com o que pode acontecer. Ataulfo assume sua verdadeira identidade para Adriano. Os dois brigam, mas Adriano acaba levando a pior, pois é atingindo por um tiro, caindo morto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Patrícia Abravanel fica encantada ao andar de metrô pela 1ª vez e é zoada pelos seguidores

Resumo Caminhos do Coração (04/10): Gór deixa Rodrigo completamente apaixonado por ela