Resumo Caminhos do Coração (04/10): Gór deixa Rodrigo completamente apaixonado por ela

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de sexta-feira, 4 de outubro, na RecordTV, Rodrigo se apaixona por Gór, que beija o rapaz.

Ainda neste capítulo de Caminhos do Coração, Lúcia conta toda a verdade sobre Danilo para os pais, revelando que o noivo é gay. Ao tentar defender as crianças, Batista é atacado por Felina, que parte com tudo para cima dele.

Depois de atacar Batista, Felina vai atrás de Ângela, que acaba encurralada pela mutante, após perceber que está na beira de um penhasco. Chocados com a revelação de Lúcia, os pais dela mandam a menina terminar o relacionamento.

Em Caminhos do Coração, Ângela consegue fugir voando

Para conseguir fugir de Felina, Ângela abre suas asas e voa. Batista ameaça Felina, alegando que tem força para jogá-la do penhasco. Fernando e Juanita decidem se tornar aliados de Eric. Cris encontra Zeca morto.

Eugênio resolve ir atrás de Pachola. Ana Luz e Pepe vão embora da casa de Simone. Cassandra comunica Mauro sobre sua decisão de colocar Gór no comando da Progênese. Rodrigo se apaixona por Gór.

Rodrigo e Gór se beijam

Amália flagra Rodrigo beijando Gór. Ao olhar para Clara, Felina se acalma. Helga comparece na delegacia e confessa sobre todos os crimes que está sabendo. Ao ver Meta-Lucas na rua, Célia entra no carro.

Sem perceber que não é o verdadeiro Lucas, a jovem é agarrada por ele. Momentos depois, Célia vê Metamorfo voltando a sua forma original. Apavorada, Célia tenta sair do carro, mas o mutante diz que fará o que quiser com ela, que não tem como escapar de suas garras.