in

Resumo O Rico e Lázaro (04/10): Shamiran e Evil volta a se entender

RecordTV

Na novela O Rico e Lázaro, no capítulo de sexta (04), na RecordTV, Evil consegue se entender com Shamiran.

Ainda neste capítulo, Asher e Rato brigam. Shamiran é acalmada por Daniel. Ravina não consegue entender o motivo de Ravina não ter comparecido no enterro. Nitócris confessa que não confia em Sammu.

Publicidade

Asher fica apavorado com o desmoronamento da mina. Vendo que Rebeca está precisando de ajuda, Joana oferece seu apoio. Asher consegue fugir, mas acaba não conseguindo resgatar Lior, que fica para trás.

Shamiran fica possessa com Evil

Shamiran não se conforma com a enfermidade de Evil. Muito arrependida por tudo que fez, Rebeca implora pelo perdão de seus pais. Pensando que Lior estava morto, Asher encontra o garoto vivo, mas para que ele não seja capturado, toma uma drástica decisão.

Publicidade

Asher resolve mudar o nome de Lior para Benjamin. Neusta pede para Edissa não chegar perto de seu filho, pois não quer ter que lidar com ela. Zac confessa todo sentimento que nutre por Joana. Conversando com Lior, Asher revela segredos do passado.

Evil faz as pazes com Shamiran

Posteriormente, Joana e Asher sonham um com outro. Após melhorar, Evil e Shamiran começam a se entender. Joaquim comunica que não vai desistir de lutar por Edissa, que é a mulher de sua vida. Daniel aconselha o príncipe.

Shag-Shag não consegue se entender com Zabaia. Nabonido tem revelação de Nitócris, que conta sobre sua intenção de chantagear Sammu. Ilana comunica sua decisão de visitar Zelfa. Quando menos espera, Asher é atacado por Rato, escravo que tentou matá-lo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (04/10): Gór deixa Rodrigo completamente apaixonado por ela

Após rumores de romance com bailarina, Anitta revela: ‘A gente se curte há muitos anos’